Secretaria de Agricultura de Marilândia realiza limpeza de estradas para beneficiar produtores

A Secretaria municipal de agricultura de Marilândia realizou um esforço concentrado para possibilitar aos produtores rurais do município o transporte de seus produtos, principalmente durante o período de safra.
Na programação da Secretaria para o ano de 2011 estava previsto a limpeza, com a patrol de todas as estradas vicinais do município bem como os carreadores.
Por motivo de muita chuva nos primeiros meses do ano, a Secretaria precisou mudar seu planejamento. “Depois de termos passado a patrol em todas as estradas vicinais do município, e estar com tudo pronto para a limpeza nos carreadores, fomos forçados a mudar os planos e voltar a retocar as estradas vicinais com a patrol”, afirma o Secretário Alexandre Drago Neto.
Passado o período de chuva, foi feita a limpeza nos carreadores com as máquinas pá carregadeira e retroescavadeira, com isso todos os produtores puderam transportar seu café da roça, para os secadores.
A secretaria liberou ainda para as Associações de Produtores Rurais de Seis Horas e Patrão-Mó o caminhão de carroceria para transportar o café da roça para o secador.

Publicado em quarta-feira, 13 de julho de 2011

Atualizado em quarta-feira, 13 de julho de 2011