Geder Camata anuncia diversas obras na Comunidade de Patrimônio do Rádio

Na noite da ultima terça feira, dia 05 de Julho, o prefeito de Marilândia, Geder Camata acompanhado de seus secretários e demais servidores estiveram na comunidade Patrimônio do Rádio com professores, associação de moradores e população para comunicar o inicio das obras de reforma e ampliação da escola municipal São Judas Tadeu, bem como reforma da unidade de Saúde Maximiliano Lorencine e iluminação da Rua Amadeu Comério de acesso ao Córrego Calado.

O prefeito Geder Camata ressaltou a importância de cumprir seu plano de governo enfatizando que os recursos da educação são totalmente aplicados, não só para a melhoria dos equipamentos públicos, mas na valorização dos profissionais que atuam principalmente na sala de aula. “As obras de reforma se fazem necessárias e a ampliação tem como objetivo propiciar um melhor crescimento intelectual vez que será construída uma biblioteca e uma sala de recursos para alunos com necessidades especiais, visto que a inclusão é necessária. As obras terão inicio dia 10 de julho e deverão ser concluídas no prazo de 90 dias”, ressaltou o prefeito.

Durante o evento o secretariado fez algumas explanações sobre os serviços ofertados na comunidade. A Secretaria Municipal de Saúde Alcione Boldrini falou sobre os programas, atendimentos e serviços que são oferecidos e ressaltou que a comunidade é a única a ter atendimento odontológico diário. A Secretaria de educação Vera Dadalto Pissimilo falou sobre o plano de trabalho dos serviços já executados em toda a rede de ensino em especial o desenvolvido na escola São Judas Tadeu onde já aconteceu a reforma da quadra, que se encontrava interditada no inicio da gestão de Geder, e a construção do muro que corria risco de desabamento em torno das casas vizinhas.

A unidade de saúde já havia passado por uma melhoria, como a troca do telhado, no inicio da gestão de Geder, agora o posto estará passando por uma ampla reforma possibilitando segurança e um melhor atendimento a população, vez que serão instaladas grades de proteção, e rampas de acesso para locomoção dos portadores de deficiência.

E as obras não param, o prefeito anunciou ainda a iluminação da Rua Amadeu Comério que era uma reivindicação antiga da comunidade e que propiciará uma melhor qualidade de vida e segurança para os moradores da região.

O vereador Silvano José Dondoni, também presente no evento demonstrou para a população que o prefeito está cumprindo o PPA (Plano Pluri Anual) que foi discutido em seu primeiro ano de mandato, demonstrando que está administrando com responsabilidade o município, dentro daquilo que foi programado e solicitado pelas comunidades.

Patrimônio do Rádio já foi beneficiado com diversos serviços e obras executados pela atual gestão, como a ampliação do calçamento da Rua Luís Cavalari, em parceria com a Comunidade realizou melhorias no espaço do campo de futebol, ampliação da distribuição de água potável, apoio a Associação de moradores e produtores e apoio integral aos produtores rurais da região com serviços de horas máquinas.

Estiveram presentes também no evento os vereadores, Sérgio Junca, Clóvis da Farmácia e o Presidente da Câmara Adilson Regiani.

Publicado em quinta-feira, 07 de julho de 2011

Atualizado em quinta-feira, 07 de julho de 2011