Geder Camata prestigia inauguração da CREDSOL em Marilândia

No dia 28 de junho, o Prefeito Geder Camata esteve prestigiando a solenidade de inauguração da Unidade de Atendimento Cooperativo de Marilândia – PAC Marilândia, do CREDSOL COLATINA.

A iniciativa significa mais crédito para famílias que lidam no campo, envolvidas em arranjos de negócios. O objetivo do Credsol é promover o desenvolvimento rural sustentável e com isso melhorar a qualidade de vida das famílias que lidam com agricultura.

A Credsol de Marilândia é a quinta agência implantada no Estado, beneficiando agricultores de Marilândia sede e interior.

Em parceria com a Federação dos Trabalhadores Rurais do Espírito Santo (FETAES) e a CONTAG, a Credsol é uma  iniciativa do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Colatina, e em Marilândia funciona na Avenida Dom Bosco nº 567, Centro.

A cooperativa começa a funcionar com 73 cooperados no município e um total de 1830 em todo estado.

Publicado em quarta-feira, 06 de julho de 2011

Atualizado em quarta-feira, 06 de julho de 2011