Projeto Futuro continua sendo sucesso em Marilândia

O Projeto Futuro realizou mais uma palestra para as futuras mamães no dia 29/06/2011.  Teve a participação de 25 gestantes que tiveram a oportunidade de assistir à palestra sobre os cuidados com os recém nascidos.  Teve também sorteio de brindes e um delicioso café da tarde.

Complementando as ações realizadas pelo Projeto Futuro, informamos que desde o final de 2010, é oferecido aos bebes o teste do olhinho e o teste da orelhinha.  Todas as crianças do município podem realizar estes exames gratuitamente na APAE de Colatina.  O agendamento é realizado na Agencia Municipal de Agendamentos (com ma Simone). Estes exames são importantes na detecção precoce de problemas que poderão interferir negativamente na saúde das crianças futuramente, como surdez e cegueira.

Publicado em quarta-feira, 06 de julho de 2011

Atualizado em quarta-feira, 06 de julho de 2011