Geder Camata prestigia festa de São Domingos do Norte

O prefeito de Marilândia, Geder Camata, esteve prestigiando a 21º Festa de Emancipação Política de São Domingos do Norte no último sábado. Durante o evento o governador Renato Casagrande entregou obras e anunciou novos investimentos nas áreas do esporte, agricultura, saneamento e infraestrutura para o município.
O governador, acompanhado do vice-governador Givaldo Vieira, apresentou à população local os secretários de Estado que integravam a comitiva, dentre eles, Iranilson Casado, do Saneamento; Luiz Carlos Cicilioti, da Casa Civil; Enio Bergoli, da Agricultura e Tadeu Marino, da Saúde. O subsecretário de Estado de Esporte, Renato Oliveira; o diretor-presidente da Suppin, Carlos Roberto Rafael; o suplente de senador José Antônio Guidoni; o presidente da Findes, Marcos Guerra, deputados estaduais e federais, além de 14 prefeitos, participaram do evento.

Publicado em terça-feira, 05 de julho de 2011

Atualizado em terça-feira, 05 de julho de 2011