Projeto realizado nas escolas contra o tabagismo é sucesso em Marilândia

Este ano as escolas do município de Marilândia deram inicio a um belo trabalho em combate ao tabagismo. A Campanha começou em meados de maio e só terminou na última sexta feira, quando os alunos da Escola Padre Antônio Volkers fizeram suas últimas apresentações e foram premiados.
O tema, tabaco, cigarro e seus malefícios estiveram presentes em todas as disciplinas. De forma muito inteligente os professores souberam incluir a temática nas atividades diárias dos alunos.
A premiação aos alunos aconteceu na última sexta feira, e o vencedor de cada categoria foi premiado com medalhas, entregues pela Coordenadora do Programa de Tabagismo no município, Valdete Helena Alves do Santos, pela Responsável em educação e saúde do município, Dorinha de Cássia Magalhães, pela Secretaria de Saúde Alcione Boldrini e pelos vereadores Douglas Badiane, pelo  Presidente da Câmara Adilson Regiane e o vereador Clovis da Farmácia.

Publicado em segunda-feira, 11 de julho de 2011

Atualizado em segunda-feira, 11 de julho de 2011