Marilândia recebe mais veículos para a Saúde do Município

O Prefeito Geder Camata, através de convênio com a Secretaria de Saúde do Estado do Espírito Santo através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Sérgio Borges e contrapartida da Prefeitura Municipal disponibilizou para a Secretaria municipal de saúde dois novos veículos para auxiliar na Estratégia da Saúde da família. Os veículos serão utilizados para realização de visitas domiciliares e principalmente levar os profissionais de saúde para os postos de atendimento no interior.

“Essa aquisição é muito importante, pois assim estaremos atendendo a população de uma forma mais humana, com horários marcados e mesmo em locais de difícil acesso, a saúde estará indo atender a todos que necessitem”. Afirma a Secretária de Saúde Alcione Boldrini Monechi, que se sente muito feliz com a nova aquisição.

Publicado em segunda-feira, 04 de julho de 2011

Atualizado em segunda-feira, 04 de julho de 2011