Geder Prestigia festa de 60 anos do SESI em Vitória

Na noite de ontem, o prefeito de Marilândia, Geder Camata, sua esposa Vanda Camata e a Secretária de Saúde do Município, Alcione Boldrine estiveram prestigiando a festa em comemoração aos 60 anos do SESI. O evento aconteceu no Ginásio do Alvares Cabral, em Vitória e contou com a presença de diversas autoridades, industriais, trabalhadores da indústria e empregados do Sistema Findes.
Os convidados puderam assistir a um show exclusivo da dupla Zezé Di Camargo e Luciano e participar de sorteio de vários prêmios. Segundo o diretor para Assuntos do Sesi-ES, Ricardo Barbosa, o objetivo é manifestar um justo reconhecimento aos profissionais da indústria capixaba, sejam eles empresários ou trabalhadores de micro e pequenas empresas, e também de médias e grandes indústrias instaladas em todo o Estado. “O SESI faz aniversário e homenageia todos os trabalhadores com este grande evento. Para participar, basta o interessado retirar seu ingresso em uma das unidades do SESI”, frisou.
Durante o evento, Geder pode conversar com diversas autoridades, entre eles o atual Presidente da Findes Lucas Izoton, o Presidente eleito Marcos Guerra, Vice Governador Givaldo Vieira, Senador Ricardo Ferraço, Deputado Federal Audifax, Presidente Estadual do PSB, Macaciel Breda, Paulo Coradine, Presidente do Sindicer-ES, entre outros.

Publicado em segunda-feira, 04 de julho de 2011

Atualizado em segunda-feira, 04 de julho de 2011