Caminho do Seminarista será dia 27 de Agosto

Já está tudo acertado para que a 7º Edição do Caminho do Seminarista, aconteça no dia 27 de agosto de 2011(sábado). Ao cumprir uma tradição instituída entre os municípios de Colatina e Marilândia, o Caminho do Seminarista, reforçará os aspectos históricos, culturais, sociais e humanizadores, que envolvem o Evento.
Iniciado pelos ex-seminaristas, O Caminho do Seminarista refaz o trajeto de 27.5 km entre os municípios de Colatina e Marilândia, realizado pelos seminaristas do Seminário Imaculado Coração de Maria, nas décadas de 50 á 70.
A cada Edição, aumenta o número de andarilhos vislumbrados com a beleza do trajeto, em especial pelo percurso de 14 km de estrada não pavimentada, que favorece um espetáculo  de belas paisagens, num momento único e impar de lazer e encontro consigo e com o outro.
A infra-estrutura do Caminho do Seminarista, garante aos andarilhos segurança e bem estar no decorrer do percurso. Serão disponibilizados quatro pontos de apoio, com alimentos adequados a prática desta caminhada, bem como o apoio de carros, ambulâncias e ônibus das prefeituras Municipais de Colatina e Marilândia, assegurando o transporte dos andarilhos que necessitarem.
Em Marilândia, no Seminário Imaculado Coração de Maria será oferecido um almoço de confraternização a preço popular e apresentações culturais como culminância do evento. O retorno dos andarilhos para Colatina é realizado por ônibus, oferecidos sem ônus, pelas prefeituras, no período da tarde.

Publicado em terça-feira, 28 de junho de 2011

Atualizado em terça-feira, 28 de junho de 2011