Prefeito Geder Camata vai a Brasília buscar recursos para o município

Na última semana o Prefeito Geder Camata esteve em Brasília onde se reuniu com os deputados federais do Espírito Santo para cobrar agilidade na liberação de recursos para investimentos em infra estrutura no município de Marilândia, como pavimentação e drenagem de ruas, máquinas e tratores agrícolas. Durante a visita à capital, Geder se reuniu com os deputados Paulo Foletto, Manato e Cesar Colnago.

Todos os paramentares se colocaram mais uma vez a disposição do município de Marilândia para cobrarem agilidade aos ministérios no sentido da liberação de recursos. Na ocasião Geder esteve acompanhado durante as reuniões dos vereadores de Marilândia, Adilson Reggiani, Presidente da Câmara, vereador Clovis da farmácia e Douglas Badiani.

Publicado em terça-feira, 21 de junho de 2011

Atualizado em terça-feira, 21 de junho de 2011