Prefeitura com novas obras

A Prefeitura de Marilândia, por meio da Secretaria Municipal de Obras, continua com diversas ações de melhoria nos bairros e comunidades. No bairro Industrial, continuam as obras de drenagem, onde posteriormente será feito a pavimentação nas ruas que ainda não estão calçadas. Ainda no bairro foi entregue a primeira ponte, na Rua São João Batista.
Também já começaram as obras de construção da ponte no distrito de São Marcos, de acesso ao posto, escola e igreja. Outra ponte que também começou a ser construída foi a do Córrego Barro Branco que deve ficar pronta em aproximadamente 40 dias.
Na semana passada foi entregue o calçamento da avenida principal de Sapucaia, sentido Rádio, que estava sendo feito desde maio.
È a Prefeitura de Marilândia trabalhando por você.

Publicado em segunda-feira, 13 de junho de 2011

Atualizado em segunda-feira, 13 de junho de 2011