APAE de Marilândia recebe doações especiais

Esta semana o prefeito Geder Camata esteve reunido com a presidente da APAE de Marilândia, Rosa Carmelina Falqueto e membros da diretoria para parabenizar a todos pelo belíssimo trabalho a frente da instituição e para levar boas noticias.
Durante a visita, atendendo ao pedido de Rosa o presidente do INCAPER de Marilândia, Paulo Sérgio Volpi autorizou a doação de quatro sacas de café conilon para a instituição.
Na ocasião, o Prefeito Geder Camata também fez sua doação a entidade. Durante os festejos da festa de emancipação política, o município recebeu os craques do time Máster do flamengo, e aproveitando a oportunidade, Geder fez um pedido especial ao atleta Andrade, ex técnico do clube do flamengo, onde foi atendido com uma camisa do time autografada pelos atletas do máster.
O prefeito fez questão de ir pessoalmente entregar a camisa para que a diretoria da APAE da forma que eles acharem melhor, possa leiloar, ou fazer uma ação entre amigos para arrecadar fundos para a instituição que hoje presta um trabalho tão bonito e importante a população marilandense.

Publicado em sexta-feira, 10 de junho de 2011

Atualizado em sexta-feira, 10 de junho de 2011