Chega ao fim IV Taça Cidade de Futebol Master de Marilândia

No último sábado aconteceu o segundo jogo da final da IV Taça Cidade de Futebol Máster de Marilândia. O 1º jogo aconteceu dia 28 de maio na comunidade de Alto Patrão Mor, entre as equipes Patrão- Mor x Henry e o resultado foi 1 x 0 para a equipe Henry.

E a grande final aconteceu na comunidade de Santo Hilário entre as equipes Henry x Patrão-Mor, o placar ficou de 6 x 1 para a equipe Henry que se consagrou campeão de 2011.

O Prefeito Geder Camata entregou o troféu a equipe campeã Henry, o vereador Douglas Badiani juntamente com o secretário de obras Robson Magnago entregaram o troféu de goleiro menos vazado ao atleta Luís Fernando Nascimento, o vereador Clóvis da farmácia entregou o troféu ao artilheiro da competição o atleta Edson Calvi da equipe Henry e o presidente da Câmara Adilson Regiani entregou o troféu a equipe vice campeã, Patrão-Mor.

Estiveram presentes também no evento o secretario de agricultura Alexandre Drago Neto e o secretário de esportes interino Geraldo Bonfá.

Publicado em quinta-feira, 09 de junho de 2011

Atualizado em quinta-feira, 09 de junho de 2011