Secretaria Municipal de Educação investe em Formação Continuada

Nesta quarta feira, dia 18 de maio teve inicio a Formação Continuada de Professores da rede municipal de ensino de Marilândia. Foi realizada uma palestra com a psicóloga Claudia De Aquino Benati, de Vitória, que abordou como tema “Autoestima do Professor” e os 140 participantes puderam refletir sobre a importância que a valorização pessoal tem na vida e na profissão.
 O objetivo desse momento de reflexão foi propiciar momentos de autoconhecimento e conhecimento de como acontece o desenvolvimento infantil e as influencias das emoções na aprendizagem.
 Estiveram presentes grande parte da equipe da Secretaria Municipal de Educação. A inscrição foi aberta a todos os professores, secretários da rede municipal, estagiários, pedagogos e diretores escolares. A formação aconteceu na Escola Maria Izabel Falcheto, durante a tarde e a noite.
.

Publicado em sexta-feira, 20 de maio de 2011