Reinauguração do Estádio Cléber Roque Bertoldi anima Marilândia

No último sábado dia 14, o prefeito de Marilândia, Geder Camata juntamente com o Governador Renato Casagrande, o ex Senador Gerson Camata, o secretário de Estado de Esporte Vandinho Leite, o Vice Governador Givaldo Vieira e o secretário interino de Esportes do município de Marilândia Geraldo Bonfá, reinauguraram o estádio municipal Cleber Roque Bertoldi, na presença de aproximadamente duas mil pessoas e muitas autoridades.

Construído em 1986, essa é a primeira vez que o estádio passa por uma reforma total. Foram adaptadas novas arquibancadas, toda a grama foi trocada e instalada um sistema de irrigação automático, foi feita uma restauração do muro ao redor do estádio, a iluminação foi aumentada em 50%. Novas traves também foram inseridas e foi construída uma cabine de locução e imprensa. Na parte estrutural foram corrigidas algumas infiltrações que davam acesso aos vestiários.

Para marcar a reinauguração do campo, uma grande festa foi preparada pela administração municipal, que contratou o time Master do flamengo, para jogar contra o Marilândia. Nomes rubro-negros como Adílio, Andrade, Nunes, Piá, Nélio, Rondineli, que jogaram entre os anos de 1981 a 1987 fizeram a festa da grande torcida que compareceu ao estádio.

Durante a solenidade, o Prefeito Geder Camata fez questão de prestar uma homenagem ao eterno senador de Marilândia Gerson Camata, que se emocionou e demonstrou o grande carinho que sente pelo povo de sua terra natal. Após a homenagem, o governador Renato Casagrande deu o pontapé inicial para que o tão esperado jogo começasse. A força da torcida rubro negro, contribuiu para que o time máster vencesse a partida contra o Marilândia por 2 x 1.

Publicado em quarta-feira, 18 de maio de 2011

Atualizado em quarta-feira, 18 de maio de 2011