Festa de Marilândia nos próximos dia 13, 14 e 15 de Maio

Nos próximos dias 13, 14 e 15 acontece a 31º Festa de emancipação política do município de Marilândia. Com entrada franca, a festa será realizada no Espaço Cultural.

A lista de atrações musicais inclui os nomes de Flavinha Mendonça, Marcelinho de Lima e Camargo e Ataíde e Alexandre.

Além das atrações principais, artistas regionais se apresentam em dois palcos a serem montados. No dia 13, Maurinho e Renato abrem a festa. Em seguida é a vez de Flavinha Mendonça, e para fechar o primeiro dia, a banda Via Marte faz seu show.

Inaugurações:

A comemoração, contudo, não será feita apenas de música. No sábado (dia 14), o prefeito Geder Camata, recepcionará o governador Renato Casagrande e outras autoridades estaduais para o lançamento oficial no município da colheita do café conilon. O evento será na Fazenda Experimental do Incaper em Marilândia.

No mesmo dia, Geder e Casagrande farão a inauguração do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) do município e reinauguração do estádio municipal Cleber Roque Bertoldi, que passou por uma ampla reforma.

Para marcar a entrega do estádio, após a solenidade de inauguração, entra em campo o time Máster do Flamengo, que fará partida amistosa contra a equipe de Marilândia. Craques consagrados do lendário time do Flamengo, campeão do mundo em 1981, como Adílio e Nunes, vão participar do jogo.

A dupla sertaneja Marcelinho de Lima e Camargo é a atração musical do sábado, que também terá João Vitor e Vinicius e a banda GV do Brasil.

No domingo, último dia de festa, a animação fica por conta da dupla Ataíde e Alexandre. Carlinhos e Eder e Forró Arte, completam a noite. Ainda durante todos os dias de festa haverá uma bela exposição de orquídeas.

Não perca, venha comemorar conosco os 31 anos de emancipação política!

Publicado em terça-feira, 10 de maio de 2011

Atualizado em terça-feira, 10 de maio de 2011