Melhor idade recebe diploma de curso de computação

No dia 14 de abril, 29 alunos do curso de informática básica da melhor idade de Marilândia receberam o certificado de conclusão do curso. A solenidade de formatura aconteceu no Centro de Referencia “Julia Bragato”, e contou com a presença de vereadores, secretários, representantes do poder público e demais autoridades, além de familiares dos formandos.

Após a entrega do certificado, foi servido um coquetel de confraternização, onde os alunos puderam brindar mais essa conquista. Segundo a Secretária de Ação Social, Sandra Dondoni, a iniciativa de abrir turmas para a melhor idade, foi algo que deu certo e por isso, em maio serão abertas novas turmas com aproximadamente 50 vagas.

O curso terá duração de 2 horas aulas/semana que serão ministradas de segunda a sexta feira. O curso é aberto a todas as comunidades do município, porém é exclusivo para pessoas com idade acima de 45 anos.

Publicado em terça-feira, 03 de maio de 2011

Atualizado em terça-feira, 03 de maio de 2011