Geder Camata se reúne com lideranças políticas

Na última sexta feira, dia 29 de abril o prefeito de Marilândia, Geder Camata se reuniu em Vitória com o Senador Ricardo Ferraço, com o deputado federal Paulo Foletto e o eterno senador Gerson Camata. O objetivo da reunião foi discutir sobre as emendas parlamentares e investimentos federais nos municípios do interior. A preocupação do prefeito Geder surgiu após rumores de que o governo federal iria realizar alguns cortes no  orçamento relativo a emendas parlamentares.
Durante a reunião, o Senador Ferraço e o deputado Folleto se mostraram empenhados em contribuírem para o crescimento de Marilândia e a lutar pelo progresso do município. Os parlamentares em 2010 foram os dois mais votados na cidade e possuem uma responsabilidade de gratidão com o povo marilandense.

Publicado em terça-feira, 03 de maio de 2011

Atualizado em terça-feira, 03 de maio de 2011