CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL DAILTON LUIZ MAGNAGO REALIZA FEIRA DOS PEQUENOS EMPREENDEDORES

✅ Nesta sexta-feira (25), o Centro Municipal de Educação Infantil Dailton Luiz Magnago realizou a Feira dos Pequenos Empreendedores.

✅ A Feira apresentou uma mostra dos trabalhos desenvolvidos pela escola no Programa Agrinho 2023, com o tema "Conectando Gerações Valorizando a terra e promovendo a expectativa de um mundo melhor".

✅ Estiveram presentes no evento a Secretária Municipal de Educação, Lislainy Camatta Milleri, Técnicos da SEMED, Professores, Pais, Responsáveis e estudantes.

✅ A iniciativa busca fortalecer as ações do Agro, numa perspectiva de empreender com responsabilidade, de forma sustentável.

Publicado em terça-feira, 29 de agosto de 2023