PALESTRA SOBRE ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL FORTALECE O TRABALHO COM TEMAS INTEGRADORES DO CURRÍCULO

✅ As Escolas Maria Izabel Falcheto e Padre Luiz da Grã receberam a nutricionista do SEMAE, Gabriela Gerlin Menegussi, para mais uma rodada do ciclo de palestras com o tema "Alimentação Saudável".

✅ As palestras são promovidas pela Secretaria Municipal de Educação com o apoio da Prefeitura de Marilândia, por meio das ações do Programa Saúde na Escola (PSE).

✅ Um dos objetivos do programa é desenvolver ações de prevenção, promoção e atenção à saúde básica promovendo melhor qualidade de vida a todos, além de trabalhar com temas integradores que fazem parte do cotidiano dos estudantes.

Publicado em terça-feira, 29 de agosto de 2023