“QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER”

Prefeito de Marilândia Gutim Astori age rápido e traça estratégias para a segurança nas escolas do município!

Depois de centenas de informações circularem na rede social dando conta que escolas do estado do Espírito Santo seriam alvos de massacres, muitos autoridades agiram rápido para garantir a segurança de alunos e profissionais da rede de ensino.

Por iniciativa do próprio Prefeito de Marilândia, Augusto Astori Ferreira - Gutim, uma reunião aconteceu nesta segunda-feira (10), com a Secretária Municipal de Educação, Lislainy Camatta, diretores das escolas e a Tenente da Polícia Militar Marlucia Gonçalves, para dialogar sobre questões relacionadas à segurança nas escolas.

Leia mais, matéria completa em: https://www.jornalopopulares.com.br/2023/04/prefeito-de-marilandia-gutim-astori-age.html

“QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER”

Publicado em terça-feira, 11 de abril de 2023