SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE MARILÂNDIA ANUNCIA INÍCIO DAS AULAS PARA 02 DE FEVEREIRO

A Prefeitura de Marilândia, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), comunica a volta às aulas para os estudantes da rede municipal de ensino para o dia 02 de fevereiro (quinta-feira).

Aproximadamente 1400 estudantes das etapas educação infantil e ensino fundamental parcial e integral, estarão iniciando as atividades letivas neste ano.

No dia 1º de fevereiro, os professores participarão da Jornada de Planejamento Pedagógico, momento esse de estudo e organização das salas de aula para receber os estudantes em clima de alegria e entusiasmo.

Publicado em sexta-feira, 27 de janeiro de 2023