ESCOLAS MUNICIPAIS ENCERRAM PROJETO JEPP COM FEIRINHAS EMPREENDEDORAS

A Prefeitura de Marilândia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o SEBRAE encerrou na última quarta-feira (07), o Projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos - JEEP.

Participaram do JEEP 18 escolas municipais, entre rurais e urbanas, totalizando 904 estudantes que aprenderam atividades divertidas e lúdicas para montar seu próprio negócio de forma sustentável e se preparar para o futuro no mercado de trabalho.

O resultado desse belíssimo trabalho se materializou na realização de feiras, organizadas pelas equipes das escolas com o engajamento dos pais, dos estudantes e comunidade, que contribuíram para o grande sucesso do projeto.

Segundo a Secretária de Educação Lislainy Camatta Milleri, não há como medir ou descrever cada detalhe, cada profissional envolvido ou cada família de estudante que participou, pois cada momento foi único e indescritível. “Queremos resumir esse resultado em alguns registros fotográficos, mas o sucesso desse trabalho está muito além de fotos. Está na mudança de comportamento e no olhar para o futuro das próximas gerações, no dinamismo, na vontade de fazer diferente”, afirmou Lislainy.

A Secretaria de Educação de Marilândia parabeniza os diretores das escolas, professores e estudantes pelo empenho e dedicação e, em especial a coordenação do programa que proporcionou às escolas desenvolverem os projetos por meio do SEBRAE.

Publicado em terça-feira, 13 de dezembro de 2022