ESTUDANTES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE MARILÂNDIA SÃO APROVADOS NO IFES

A Prefeitura de Marilândia, por meio da Secretaria Municipal de Educação parabeniza a EMEIEF São Judas Tadeu pelo resultado de classificação no processo seletivo do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), Campus Colatina, das estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental Emily Campana - Edificações - 12º Lugar e Izadora Pereira Cesario - Técnico Integrado em Administração - 1º Lugar.

Esse resultado comprova mais uma vez que todas as ações educativas e investimentos na formação continuada dos professores e melhoria da infraestrutura das escolas estão gerando resultados positivos, afirmou a Secretária Municipal de Educação de Marilândia, Lislainy Camatta Milleri.

O Prefeito Municipal Augusto Astori Ferreira disse que esse resultado nos faz acreditar cada vez mais no potencial de nossos estudantes e parabenizou a escola, a família e em especial, os estudantes pela valorosa conquista. “Precisamos avançar cada vez mais e essa aprovação é o resultado de um trabalho de qualidade feito por todos e de investimentos aplicados na educação do município”, completou.

Publicado em terça-feira, 22 de novembro de 2022