A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE MARILÂNDIA INFORMA:

MATRÍCULAS ABERTAS NAS CRECHES E PRÉ-ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE MARILÂNDIA

A Prefeitura de Marilândia, por meio da Secretaria Municipal de Educação informa aos pais e/ou responsáveis dos estudantes na faixa etária de 01 (um) ano a 05 (cinco) anos completos ou a completar até 31 de março de 2023, das matrículas em creches e pré-escolas da rede municipal de ensino de Marilândia e apresenta a organização escolar na etapa educação infantil.

O período para as famílias efetivarem as matrículas será de 21/11 (segunda-feira) a 25/11 (sexta-feira) em todas as unidades de ensino que ofertam a etapa educação infantil.

A SEMED ressalta a importância de as famílias seguirem a organização das unidades escolares, bem como data e horários, para evitar a formação de filas e atendê-las com presteza.

Publicado em sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Atualizado em sexta-feira, 18 de novembro de 2022