INSCRIÇÕES ABERTAS PARA FORMAÇÃO DE EDUCADORES EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NAS ESCOLAS CAPIXABAS DO RIO DOCE

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA FORMAÇÃO DE EDUCADORES EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NAS ESCOLAS CAPIXABAS DO RIO DOCE

Período de inscrição vai até a próxima segunda-feira (21).

A Prefeitura de Marilândia por meio da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes), Secretaria da Educação (Sedu) e demais colaboradores, vai realizar a Formação de Educadores em Educação Ambiental nas Escolas Capixabas do Rio Doce (municípios de Baixo Guandu, Marilândia, Colatina e Linhares).

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até a próxima segunda-feira (21).

Link para realizar a inscrição: https://facto.selecao.net.br/informacoes/3

Podem participar do processo seletivo professores da Educação Básica (municipal, Estadual e Federal), gestores escolares e agentes comunitários. Estão sendo ofertadas 420 vagas para Pós-graduação – aperfeiçoamento em Metodologias em Educação Ambiental Pós-graduação lato sunsu – especialização em Educação Ambiental Escolar.

O processo seletivo é parte integrante do Projeto Rio Doce Escolar e pretende formar Grupos de Trabalho nas Escolas para desenvolver Projetos de Educação Ambiental nas Escolas Públicas dos Municípios Capixabas localizados na região da bacia do Rio Doce, a partir de processos formativos envolvidos com dois cursos de Pós-graduação gratuitos.

Mais informações:

https://vilavelha.ifes.edu.br/processosseletivos/editais-estudantes/17869-edital-n-99-2022-processo-seletivo-de-educadores-ambientais.html

Publicado em sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Copyright © Prefeitura Municipal de Marilândia. Todos os direitos reservados.

Logo do Condoeste
Logo da Ágape Consultoria