FINALISTA CONCURSO AGRINHO 2022

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Administração Regional do Espírito Santo finalizou a análise dos trabalhos enviados pelos estudantes, professores e coordenações municipais de todo o Estado do Espírito Santo, para o concurso da 16ª Edição do Programa Agrinho.

A Rede Municipal de Ensino de Marilândia obteve premiação nas três categorias, tendo um dos melhores desempenhos do Estado.

CATEGORIA DESENHO: 01 estudante do 1º ano da EMUEF Mairi Goltara e 01 estudante do 2º ano da EMEIEF Angelo Bravin.

CATEGORIA EDUCAÇÃO ESPECIAL – DESENHO E PRODUÇÃO TEXTUAL: Na produção textual, 01 estudante do 9º ano da EMEIEF São Judas Tadeu.

CATEGORIA PRODUÇÃO TEXTUAL: 01 estudante do 5º ano da EMEF Maria Izabel Falcheto, 01 estudante do 6º ano e 01 estudante do 8º ano da EMEIEF Padre Luiz da Grã e 01 estudante do 7º ano da EMEIEF São Judas Tadeu.

A Coordenação Municipal ficou selecionada entre os 10 melhores Relatos de Experiência do Estado.

A Cerimônia de premiação e encerramento do Programa Agrinho 2022 acontecerá no dia 08 de dezembro, no SESC - Praia Formosa, Aracruz/ES, em evento FECHADO apenas para convidados.

Publicado em quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Atualizado em sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Copyright © Prefeitura Municipal de Marilândia. Todos os direitos reservados.

Logo do Condoeste
Logo da Ágape Consultoria