17ª EDIÇÃO CAMINHO DO SEMINARISTA

De volta em 2022 após dois anos de interrupção na pandemia, o tradicional Caminho do Seminarista está de volta, com percurso de 25km entre os municípios de Colatina e Marilândia. A caminhada será realizada dia 27 de agosto e está com inscrições online abertas.

O Caminho do Seminarista refaz o histórico trajeto realizado entre as décadas de 1950 e 70 pelos seminaristas do Seminário Imaculado Coração de Maria em um percurso de 25km repleto de belezas naturais e paisagens meditativas, sendo mais de 14km de estrada de chão.

Com partida da Catedral de Colatina e destino ao Seminário Imaculado Coração de Maria, em Marilândia, o percurso conta ainda com quatro paradas, em que serão servidas frutas e água para hidratação dos participantes, além de apoio com profissionais de saúde.

INSCRIÇÃO:  https://forms.gle/MrV4nWV7xqmp1jDx9

Publicado em terça-feira, 19 de julho de 2022