Reunião Formativa com pedagogos e assessores pedagógicos da educação infantil

Na última terça-feira (08), a Secretaria Municipal de Educação, promoveu a I Reunião Formativa com pedagogos e assessores pedagógicos da educação infantil, com intuito de alinhar os conteúdos a serem trabalhados durante o ano letivo.

Durante a reunião foi debatido sobre a importância da utilização do livro didático nessa etapa de ensino e estratégias de inserção dos conteúdos a serem desenvolvidos por meio de atividades lúdicas para o melhor aprendizado das crianças.

A Assessora da Educação Infantil, Bárbara Ebeni Silva, apresentou propostas de atividades alinhadas à Base Nacional Comum Curricular e dialogou sobre a importância de o professor ter um olhar sensível sobre cada criança nessa etapa, em especial

Publicado em quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022