PROFESSORES PARTICIPAM DA JORNADA DE PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO 2022

Nos dias 01 e 02 de fevereiro, os professores das etapas educação infantil e ensino fundamental participaram da Jornada de Planejamento Pedagógico 2022, tendo como tema “Aprendizagem no Olhar”, olhar que envolve atenção e presença do educador no cotidiano da escola.

Os docentes participaram de um momento de acolhida promovida pelas equipes gestoras onde puderam refletir e compartilhar experiências das práticas das salas de aula, além de receber orientações sobre as diretrizes para o ano letivo de 2022.

“A Jornada de Planejamento Pedagógico é sempre uma oportunidade de encontros e reencontros dos nossos profissionais, com várias trocas de experiências e muito aprendizado”, comentou a Secretaria Municipal de Educação, Lislainy Camatta Milleri.

Publicado em quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022