Diretrizes educacionais para o ano letivo de 2022

A Prefeitura de Marilândia, por meio da Secretaria Municipal de Educação se reuniu com as equipes gestoras das unidades escolares para apresentar as diretrizes educacionais para o ano letivo de 2022.
A Secretária de Educação Lislainy Camatta Milleri fez a abertura da reunião apresentando a equipe da SEMED e falou da importância da parceria entre todos para melhorar ainda mais os índices educacionais.
Estiveram presentes diretores, pedagogos e coordenadores de turno, além do Prefeito em Exercício Warley Arrivabene, que dialogou com os presentes sobre os desafios e a importância do papel de cada um no processo de retorno às aulas.
A reunião foi conduzida pela equipe pedagógica da Secretaria de Educação, representada pelas técnicas Bárbara Ebeni Silva, Juliana Machado da Silva, Claudia Polchera Daldalto e Sonia Maria Grasse da Costa.
Durante o encontro, os diretores tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas e socializar com os presentes suas práticas de gestão.

Publicado em terça-feira, 01 de fevereiro de 2022