FANFARRA GUANDUENSE QUER SOMAR ALEGRIA EM MARILÂNDIA.

A fanfarra da escola DR: Jones dos Santos Neves, mais conhecido como Polivalente, que vem se destacando em nossa cidade, participará nesta Quarta-Feira, do Desfile Cívico da cidade de Marilândia, uma das datas mais importantes para o município. O tradicional desfile cívico será na Avenida Dom Bosco, centro da cidade, às 8h. Animado com a oportunidade, e certo de que a receptividade não deixará a desejar Luis Filipe Faier, um dos responsáveis pela corporação musical, promete um belíssimo espetáculo performático, musical e cultural. “Ano passado fizemos três apresentações no Município de Marilândia (Desfile Cívico, Noite Cultural e Final da Taça da cidade), receber mais um convite para estarmos retornando à cidade, mostra que o trabalho está sendo bem feito e que eles gostaram” ressaltou o maestro da corporação musical.

A Fanfarra Guanduense levará para a avenida um repertório bem eclético (MPB, POP, CLASSÍCOS DO ANO 2000 ENTRE OUTROS), sem contar os arranjos e as apresentações performáticas que encantaram os munícipes da cidade no desfile cívico do ano passado.

SOBRE A FANFARRA GUANDUENSE: A Fanfarra FJP, é a corporação musical da instituição de ensino: Dr. Jones dos Santos Neves mais conhecido como “POLIVALENTE” de Baixo Guandu ES. A corporação hoje conta com cerca de 23 integrantes. Hoje a corporação musical Guanduense, não se limita apenas em apresentações na cidade de Baixo Guandu e sim em toda região do Estado do Espírito Santo, e em algumas cidades mineiras. Atualmente os responsáveis pela Fanfarra são os maestros: Thalys Felipe Peixoto & Luis Filipe Faier. E tem como seu principal apoiador, o diretor da instituição de ensino Paulo Alex Dummer Loose. Embora pertencente à instituição de ensino, a corporação musical conta com alguns patrocinadores como emissoras de rádio e empresas locais.

Publicado em terça-feira, 14 de maio de 2019