Prefeitura entrega reforma da US de São Marcos

Na noite de ontem, o Prefeito Geder Camata e o Vice Jô Comério junto a secretários municipais, servidores e aos vereadores Nino Vermelho, Cimá Fubá, Beto Parteli e Renato Meneghini estiveram na comunidade de São Marcos para realizar a entrega da reforma da Unidade de Saúde e da quadra para a comunidade.

Com a reforma, o local, está totalmente adaptado e pronto para que as equipes da Saúde da Família atendam com dignidade a comunidade. A reforma era uma antiga reivindicação e foi pautada na Audiência Pública do PPA no dia 17 de agosto de 2017.

Na Unidade serão realizados os serviços de: consulta de enfermagem; consulta médica; puericultura; pré-natal; hiperdia; testes rápidos; nebulização; curativo; atividades educativas; visitas domiciliares e tratamento odontológico.

Publicado em sexta-feira, 21 de setembro de 2018