Creche Municipal Maria Dalva Bona Passamani realiza eleição de conselho escolar

Pais, Responsáveis, Professores e Servidores Administrativos estão participando no dia de hoje das eleições do Conselho Escolar na Creche Municipal Maria Dalva Bona Passamani.

A gestão democrática nas escolas é o primeiro passo para compartilhar ações e responsabilidades, sendo o Conselho Escolar um dos mais importantes mecanismos nesse processo.

Além de garantir os repasses financeiros, os Conselhos Escolares abrem espaço para a participação e diálogo na tomada de decisões.

A eleição teve início às 7 horas e se estende até às 17 horas.

A Diretora Sheila Bravin Lima Alves disse que está satisfeita com o resultado, pois a maioria dos pais e responsáveis pelos estudantes compareceram a escola para votar. “Esperamos com essa iniciativa fortalecer ainda mais os vínculos entre escola e família” afirmou Sheila.

Publicado em quinta-feira, 23 de agosto de 2018