Marilândia vai receber caminhão do Ciência Móvel: Arte e Ciência sobre Rodas

A Prefeitura Municipal de Marilândia por meio da Secretaria Municipal da Educação estará recebendo no município o Caminhão do Ciência Móvel: Arte e Ciência sobre Rodas, oferecido gratuitamente pelo Museu da Vida/Casa de Oswaldo Cruz/Fundação Oswaldo Cruz-Fiocruz e seus apoiadores à população.

O evento promove a educação e a melhoria da qualidade de aprendizagem dos alunos através da prática da Ciência, por meio de experimentos e exposições que aguçam a curiosidade de crianças e adolescentes, enxergando a ciência em pequenos detalhes do dia a dia de maneira lúdica e divertida.

Serão contemplados aproximadamente 2000 estudantes, da rede de ensino municipal, estadual e privada, bem como a comunidade local.

As visitas estão programadas para no período de 25 a 28 de julho de 2018, no Ginásio Poliesportivo Alberto Milanezi.

Neste período o Ginásio Poliesportivo Alberto Milanezi estará com suas portas abertas para receber estudantes, professores, pais e comunidade local, no horário de 9 horas às 17 horas e com um horário especial no dia 26 de julho, das 18 horas às 20 horas.

É uma oportunidade de conhecer a Ciência sob uma nova ótica, de forma significativa e atraente.

Publicado em sexta-feira, 13 de julho de 2018