Começam na próxima segunda as inscrições para o Festival de Música de Marilândia

Vai começar a seleção de apresentações artísticas para a Edição 2018 do Festival de Música de Marilândia.  De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, o Festival será realizado no dia 01 de Setembro de 2018, na Praça 15 de Maio, ás 20 horas.

Poderão participar:

– Inscritos com idade a partir de 15 (quinze) anos e que residam no Munícipio de Marilândia.

– Os participantes com idade inferior a 18 (dezoito) anos deverão ser representados por seus respectivos responsáveis legais e somente estes poderão inscrevê-los no Festival, responsabilizando-se integralmente por eles e por seus atos;

As inscrições serão de 16 Julho a 24 de Agosto de 2018 e deverão ser realizadas através do preenchimento do formulário disponível na Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, localizada atrás do Estádio Municipal “Cleber Roque Bertoldi”. As inscrições serão gratuitas para todos os participantes.

Para consultar o regulamento clique aqui.

Publicado em sexta-feira, 13 de julho de 2018