II Concurso de Qualidade do Café Conilon de Marilândia acontece dia 18 de Agosto

No próximo dia 18 de Agosto, Marilândia vai eleger pela segunda vez, os melhores cafés conilon do município. A premiação ocorrerá na Fazenda do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper). O Concurso é fruto de um trabalho entre Incaper, Prefeitura Municipal, Câmara de Marilândia e patrocinadores.

O evento começa às 8 horas, onde produtores e visitantes serão recebidos com um café colonial. Em seguida acontecem palestras sobre qualidade e mercado de café. Logo após, haverá a divulgação dos vencedores e a premiação nas seguintes categorias: Secador e Estufa/Terreiro.

Os três primeiros colocados por categoria serão premiados e o campeão por categoria receberá um prêmio no valor de R$ 3 mil. O valor total da premiação será no valor de R$ 12 mil.

Serviço:
Premiação do II Concurso de Qualidade do Café Conilon de Marilândia