Creche municipal realiza culminância do Projeto: “Quem morde é cachorrinho, criança faz carinho”

A Creche Municipal Maria Dalva Bona Passamani realizou na última terça-feira (12) a culminância do projeto “QUEM MORDE É CACHORRINHO, CRIANÇA FAZ CARINHO”.

Durante a segunda quinzena de maio, as crianças realizaram atividades com o objetivo de aprender a conviver em grupo no espaço escolar, criando bons hábitos e respeitando regras de convivência.

O momento foi marcado com apresentação musical, violão e dramatização.

O encerramento do projeto contou com a participação dos estudantes, professores, funcionários, pais e responsáveis que se encantaram com as atividades desenvolvidas tendo como referência o livro: Mordida Não, Napoleão! da autora Joyce M. Rosset.

Foi um momento muito prazeroso em que a equipe escolar pode perceber a emoção dos pais em ver seus filhos tão pequenos já participando das atividades da escola.

Publicado em sexta-feira, 15 de junho de 2018