SEMED divulga edital de Processo Seletivo para contratação de Assistentes de Alfabetização

A Prefeitura Municipal de Marilândia por meio da Secretaria Municipal da Educação torna público o Edital do Processo Seletivo Simplificado para Assistente de Alfabetização do Programa Mais alfabetização, instituído pela Portaria Nº 142, de 22 de Fevereiro de 2018.

De acordo com o Edital o Assistente de Alfabetização apoiará o professor alfabetizador nas atividades em sala de aula. O prazo de contrato será de seis meses consecutivos e os profissionais selecionados deverão assinar um Termo de Compromisso no Ato da Contração.

O Programa Mais alfabetização do Governo Federal tem o objetivo de fortalecer e apoiar as escolas no processo de alfabetização dos estudantes de todas as turmas do primeiro e segundo ano do ensino fundamental. Entre as principais ações estão a garantia do assistente de alfabetização ao professor em sala.

Os interessados, de acordo com os critérios estabelecidos pelo edital, que desejarem atuar na função de Assistentes de Alfabetização deverão realizar sua inscrição no dia 26 de abril de 2018, em formulário específico disponibilizado no anexo I do referido Edital, no horário 08h às 17h.

http://sitebackup.marilandia.es.gov.br/publicacao/2018/PROCESSO SELETIVO/PROGRAMA MAIS ALFABETIZAÇÃO/01 PROCESSO SELETIVO PROGRAMA MAIS ALFABETIZAÇÃO (EDITAL) 25-04-2018.pdf

Publicado em quarta-feira, 25 de abril de 2018