PREFEITO E SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO REALIZAM DISTRIBUIÇÃO OVOS DE PÁSCOA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

O Prefeito Municipal Geder Camata e a Secretária Vera Lúcia Dadalto Pissimilio estão percorrendo as escolas realizando a tradicional distribuição de ovos de páscoa aos estudantes e funcionários.

A presença de ambos vem reforçar cada vez mais os vínculos de amizade e compromisso com as escolas da rede municipal.

Segundo o prefeito Geder o momento vem marcando com a alegria e encanto com que as crianças vivenciam a Páscoa na comunidade. “Estamos levando às crianças o encantamento da data, bem como a importância dos valores essenciais a vida em comunidade, que é o amor e a fraternidade”, afirmou ele.

A Secretária Municipal destacou que a cultura já existente na rede, traz alegria e encantamento às crianças com uma ação tão simples realizada pela gestão municipal.

Publicado em quinta-feira, 29 de março de 2018