SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO DÁ INÍCIO A DISTRIBUIÇÃO DE UNIFORMES ESCOLARES

A Secretaria Municipal da Educação iniciou nesta segunda-feira (12), a entrega dos kits de uniformes escolares para aproximadamente 1300 estudantes das escolas da rede municipal.Com esta ação as escolas estarão garantindo maior comodidade aos pais e responsáveis que terão o uniforme como recurso que facilita a organização da vida escolar de seus filhos, além de proporcionar maior segurança aos estudantes.

A Secretária Municipal de Educação, Vera Lucia Dadalto Pissimilio está acompanhando a entrega dos kits e garantindo que todos os estudantes recebam seus uniformes. “Este ano conseguimos em tempo Record realizar as entregas. Para melhor atender aos estudantes das creches, foram entregues 4 camisas e 2 bermudas. Nas demais escolas cada criança recebeu um conjunto completo. Este é mais um compromisso que estamos cumprindo na nossa gestão”, afirmou a Secretária.

O Prefeito Municipal, Geder Camata disse que a distribuição de uniformes é uma iniciativa muito válida, uma vez que dá aos estudantes uma identificação e também ajuda na diminuição dos gastos das famílias com a aquisição dos mesmos.

Publicado em sexta-feira, 16 de março de 2018