Município recebe mais dois veículos para ajudar nos trabalhos da administração

Na manhã de hoje, o Prefeito Geder Camata e o vice Jô Comério receberam na Câmara Municipal de Marilândia o Secretário Estadual de Agricultura, Octaciano Neto e os Deputados Estaduais, Hudson Leal, Jamir Malini e Raquel Lessa. Também estavam presentes os vereadores Nino Vermelho, Presidente da Câmara e Douglas Badiane, Secretários municipais e comunidade.

O encontro foi para formalizar a entrega de novos veículos que vão fortalecer ainda mais os trabalhos que são realizados em beneficio do setor agrícola de Marilândia.  Na data de hoje, o Secretário entregou um caminhão pipa que ficará no município como cessão. Já o deputado Hudson, entregou uma pick up que vai auxiliar nos serviços da administração.

A parceria entre a SEAG, Câmara Municipal e Prefeitura, tem rendido muitos frutos ao município. Desde o inicio do mandato do Prefeito Geder, a SEAG realizou as seguintes ações em Marilândia:

– Doação definitiva de todos os equipamentos da SEAG que estavam na Prefeitura e Associações como cessão de uso para o patrimônio do Município;

– Dois caminhões pipa;

– Pick up strada – Através de emenda do deputado Hudson Leal;

– Trator com implementos agrícolas – Associação de Boa Vista e Cachoeirinha;

– Micro Trator com implementos através de emenda da Deputada Raquel Lessa – Associação Patrimônio do Rádio;

– Dois secadores de café – Associação do Boa vista e Seis Horas;

– Máquina de Pilar café – Associação do Batista;