Secretaria Municipal da Educação dá início as ações do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo

Na última terça-feira (20) a Coordenação do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (PAES), realizou distribuição dos materiais pedagógicos que serão oferecidos aos estudantes dos anos iniciais do ensino fundamental.

Os materiais têm como finalidade atender as turmas de alfabetização, 1° ano. São livros com atividades lúdicas e prazerosas, em que as crianças aprendem brincando com os números e as palavras.

Ainda, como ação do Pacto, na quarta-feira (21), a Secretária Municipal de Educação Vera Lúcia Dadalto Pissimilio participou de um Seminário com orientações sobre a dinâmica de trabalho a ser desenvolvida nesta fase inicial dos trabalhos.

Diante da demanda de ações a serem desenvolvidas junto as equipes das escolas, na próxima segunda-feira (26) a Coordenadora do Pacto no Município, Scheila Pereira da Silva estará em reunião com os Pedagogos para alinhar as diretrizes de trabalho que tem como foco melhores resultados na aprendizagem dos estudantes.

Publicado em sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018