Prefeitura realiza leilão de veículos, equipamentos e sucatas

A Prefeitura de Marilândia vai realizar um leilão de veículos considerados inservíveis e de sucatas, com lances mínimos que vão de R$ 100,00 a R$ 31.000,00. O procedimento, que será na modalidade presencial e do tipo maior lance, será no dia 8 de março, às 13 horas, na Garagem Municipal.
No total, serão disponibilizados 21 lotes. Sendo arrematados, o valor volta para os cofres públicos municipais. As fotos dos bens podem ser vistas no site www.vixleiloes.com.br

Como participar

Para participar do leilão, os interessados deverão comparecer no dia e local marcado portando documentos pessoais, ou empresariais caso a compra seja feita através de CNPJ.
O interessado deve estar munido de cópias simples, acompanhados dos originais, ou de cópias autenticadas em Cartório dos seguintes documentos:
• Cédula de Identidade e prova de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), no caso de pessoa física.
• Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) e Contrato Social ou Estatuto Social em vigor devidamente registrado e acompanhado de Ata de Eleição da Diretoria, no caso de pessoa jurídica, bem como Cédula de Identidade e prova de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) do representante legal da empresa.

Publicado em sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018