SEMED realiza entrega de materiais para prática de Educação Física nas escolas

Nesta semana, a Secretaria Municipal da Educação de Marilândia, vem realizando a distribuição de materiais esportivos para as escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental da Sede e Interior do município.

Serão beneficiados aproximadamente 1300 estudantes, numa faixa etária de 2 a 18 anos e o quantitativo distribuído tem por objetivo suprir as necessidades das escolas para a prática de atividades esportivas e recreativas.

Foram adquiridas bolas de vôlei, handebol, basquete, futsal, futebol, apitos, redes, coletes, cronômetros, petecas, cones, cordas, bastões, bambolês, entre outros materiais necessários à prática de atividades esportivas e recreativas, totalizando 500 unidades.

“Estamos buscando dar suporte aos professores de Educação Física através de recursos que garantam aos estudantes uma aprendizagem mais lúdica e significativa”, afirmou Vera Lucia Dadalto Pissimilio, Secretária Municipal de Educação.

Outras unidades escolares que não têm professor específico da disciplina de Educação Física também serão contempladas com os materiais esportivos e pedagógicos

Publicado em quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018