Fundação Renova alerta para Cadastro Integrado – prazo termina dia 31 de Dezembro

Na tarde de hoje o Prefeito Geder Camata esteve reunido com membros da Fundação Renova. O objetivo da reunião foi ampliar a divulgação do Cadastro Integrado, no município.

O cadastro Integrado é voltado para pessoas físicas e jurídicas, e tem por objetivo reunir informações a respeito dos impactos diretos causados pelo rompimento da barragem de Fundão, no que se refere a bens materiais e atividades econômicas. As informações obtidas são a base para o desenvolvimento de ações de indenização, reparação e compensação desses impactos.

O prazo para cadastramento é até o dia 31 de dezembro de 2017, até o momento 22.423 cadastros foram realizados.

Para solicitar a inclusão no cadastro, a pessoa precisa entrar em contato por meio do número gratuito de telefone 0800 031 2303, ou comparecer aos Centros de Informação e Atendimento localizados ao longo do território.

Uma cartilha explicativa com todos os detalhes está a disposição dos que desejam saber maiores informações. As cartilhas estão sendo distribuídas na Secretaria de Assistência Social do município.

Publicado em quarta-feira, 20 de dezembro de 2017