ESCOLAS DO CAMPO ENCERRAM AS ATIVIDADES LETIVAS COM EVENTOS E MUITA ANIMAÇÃO

Durante esta semana, a Secretária Municipal da Educação, Vera Lúcia Dadalto Pissimilio, juntamente com a Diretora das Escolas do Campo Scheila Pereira da Silva, visitaram as escolas da rede, onde na oportunidade a Secretária proferiu sábias palavras, realizando um momento de reflexão com os alunos, enfatizando a importância do estudo para o desenvolvimento pessoal e profissional, incentivando também, os valores do verdadeiro sentido do natal e parabenizando a todos os envolvidos pelas ações pedagógicas realizadas nas escolas.

Cada escola desenvolveu atividades, envolvendo apresentações culturais, eventos esportivos, retrospectiva dos trabalhos realizados, durante o ano letivo, mensagens e confraternização.

“Esse momento foi muito esperado pelos alunos, com atividades que envolvem também as famílias, e finalizam de forma festiva a trajetória escolar da comunidade vivida durante o ano letivo”. Comenta a Diretora Escolar, Scheila Pereira da Silva.

Após apreciar as apresentações realizadas pela equipe escolar e alunos das unidades escolares, o momento foi encerrado com confraternização e entrega de doces realizados pela Secretária e Diretora das Escolas do Campo.

“Este ano foi de muitas realizações em todas as escolas da rede. A parceria entre Escola, Família e Secretaria da Educação e apoio da Gestão Municipal, é essencial, para render bons frutos. Agradecemos a todos àqueles que nas mais diversas funções se empenharam, propiciando um ensino de qualidade para os nossos alunos”, finalizou a Secretária Vera.

Publicado em sexta-feira, 15 de dezembro de 2017