FORMATURA DOS ALUNOS DA PRÉ-ESCOLA É REALIZADA COM SUCESSO

Em clima de muita alegria e celebração foi realizada na noite da última quinta-feira (16), no auditório da EEEFM Padre Antonio Volkers a Formatura dos alunos do 2º Período da Pré-Escola Municipal Nossa Senhora AuxiliadoraA cerimônia contou com a presença do Prefeito Municipal Geder Camata, da Assessora Pedagógica Sheila Bravin Lima Alves, a equipe gestora da escola, professores, pais de alunos, dentre outros convidados.

Na oportunidade, os pequenos formandos realizaram belíssimas apresentações, presenteando e emocionando seus familiares e convidados que prestigiavam a cerimônia.

O prefeito Geder parabenizou todos os formandos pais e familiares pela concretização desta etapa, reforçando que a vida familiar e a vida escolar se completam e fortificam a qualidade da educação.

Na oportunidade, agradeceu a diretora, professores e funcionários pelo empenho e dedicação realizado com os alunos e desejando um feliz natal e um próspero ano novo a todos.

A Assessora Sheila agradeceu o convite e ressaltou a importância de momentos especiais como esse e dos estudos em nossa vida. Desejando sucesso a todos.

A cerimônia foi encerrada com entrega de diploma e uma lembrança aos alunos oferecida pela Escola, por meio da Secretaria Municipal da Educação.

Publicado em sexta-feira, 15 de dezembro de 2017