SEMED DÁ INÍCIO ÀS INSCRIÇÕES DO CURSO DE CAPACITAÇÃO À DISTÂNCIA DO PROGRAMA FORMAÇÃO PELA ESCOLA

Estão abertas as inscrições do curso de capacitação à distância do Programa Formação pela Escola. Uma parceria da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Educação (SEMED), com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

O Programa Formação pela Escola tem como objetivo aperfeiçoar a qualidade da gestão e o fortalecimento do controle social sobre os recursos públicos destinados à educação. Os cursos são organizados em módulos de 60h/40h, através da ferramenta EAD – Educação à Distância.

O terceiro curso a ser ofertado no município será Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), com carga horária de 60 horas (certificação 60 horas) no período de 18/09/2017 a 28/10/2017.

Será realizado um 01 (um) encontro presencial no dia 18/09/2017 (segunda-feira) às 18 horas, na EMEF Maria Izabel Falcheto, para orientações pertinentes ao início das atividades, pela tutora do Curso, a professora Priscila Paula de Oliveira DuqueSão apenas 40 vagas disponíveis.

O objetivo do Curso é propiciar a aquisição de informações teóricas e práticas que fundamentem sua compreensão e atuação, de forma eficiente e eficaz, na operacionalização, no controle social e no acompanhamento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Para participar, basta preencher o formulário que consta no link  http://sitebackup.marilandia.es.gov.br/wp-content/uploads/FICHA-FPE-cursista.doc e entregá-lo ao Tutor da capacitação no município, no Setor Pedagógico da Secretaria Municipal da Educação de Marilândia OU encaminhar para o e-mail [email protected]  até 04/09/2017 (segunda-feira).

Publicado em segunda-feira, 28 de agosto de 2017