Estudantes da rede municipal são homenageados na Assembleia Legislativa

As alunas Érica do Nascimento Maciel, da EMEIEF São Judas Tadeu e Vitoria de Souza Santana, da EMPEF Alacyr Barbieri, participaram na tarde desta segunda-feira (14), da homenagem em comemoração ao Dia do Estudante, celebrado em 11 de agosto, realizado pela Assembleia Legislativa do Espírito Santo.

As alunas receberam certificados em reconhecimento do Parlamento estadual ao engajamento da juventude em causas políticas e sociais. A proponente da solene, deputada Eliana Dadalto (PTC), destacou a força dos estudantes na construção de um “novo tempo para o país”.

A solenidade foi marcada por momentos culturais com apresentação de Lekão MC (Alex Felipe) – rapper de Cariacica; Rodolfo BeatBox, que faz sons com a boca imitando os que são feitos nos bailes de rap; e do cantor Tallys, acompanhado por violão.

A Secretária Municipal Vera Lucia Dadalto Pissimilio, a Diretora Escolar Scheila Pereira da Silva e as professoras das referidas alunas estivem presentes, acompanhando e prestigiando esse momento solene.

Publicado em terça-feira, 15 de agosto de 2017